5 técnicas simples para Fernanda Tórtima

Fácil controle do restituições e compensações Acompanhamento confiável do pagamentos efetuados indevidamente.

O Tributos atualiza tua base por dados automaticamente a cada mudança por status. Conforme ESTES moradores por 1 município pagam as taxas e impostos da cidade, este sistema atualiza automaticamente essas informações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza acesso a tudo o de que um contribuinte tem lançado em seu nome e o que foi arrecadado.

No instante em qual este contribuinte entra de modo a 1 moderno modelo do cobrança, ele recebe uma notificação da prefeitura.

A prefeitura havia trocado recentemente os mecanismos do gestão e implantado os softwares disponibilizados através Betha Mecanismos. “Eu peguei bem o presente período de transiçãeste. Houve muita resistência por Parcela do alguns servidores, contudo aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas pelo Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora do Arrecadação da prefeitura por Fazenda Rio Bastante, no Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, unicamente 2 computadores eram responsáveis por executar todo este produção por atendimento ao cidadão, e de modo a utilizá-los, seis servidores realizavam um revezamento interno. Eram poucas pessoas, e ainda menos máquinas, que tinham saiba como principal atividade do POR DIA o parcelamento do IPTU.

Demarcaçãeste por relatórios favoritos; Controle de emissão de ITBI, pagamento e transferência de imóveis; Emissãeste por guias de cobrança com baixa automática; Emissão de guias da construçãeste civil (alvará, Habite-se, ISS etc.

Existem algumas modalidades por cobrança por taxas e impostos. Quando uma get more info pessoa nãeste paga algum desses tributos, o Tributos a retira da modalidade do Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade por Dívida Ativa.

Este sistema possui tais como objetivo efetuar a gestão tributária do município, proporcionando o gerenciamento e fiscalização nas questões imobiliárias e mobiliárias do município, contando usando integrações do geoprocessamento, entidades governamentais e judiciais.

Integrado ao portal da Receita Federal Facilita a preservar a base cadastral Destes munícipes sempre atualizada, para uma gestão here unificada.

Cálculos Ainda mais precisos Permite executar projeções sobre débitos e dívidas da população por 1 município.

A partir de entãeste as mudanças foram significativas no local. Os profissionais deixaram de dedicar praticamente este POR DIA todo à cobrança do IPTU e também passaram a oferecer serviçESTES relacionados ao ITBI, alvarás, e outros. Em menos por uma dfoicada, o número de atendimentos pelo balcãeste aumentou 70%, o que fez crescer, consequentemente, a arrecadaçãeste do município.

A prefeitura de Fazenda Rio Bastante é cliente da Betha a partir de 2004, quando o primeiro Resultado foi implantado na repartição. Este momento, ESTES servidores utilizam 21 sistemas diferenciados. Este objetivo , explana este consultor por Negócios da filial Curitiba, Jeferson de Brito, em algum momento foi o por aperfeiçoar este fluxo e a capacidade das informações dentro da Prefeitura, melhorando este processo por tomada de decisãeste e eliminando a redundância do atividades.

Informativo completo Oferece relatórios por tudo o que foi lançado, as arrecadações e quanto ainda carência arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *